ASSINE

Motociclista quebra o pescoço e morre em acidente em Governador Lindenberg

Segundo a Polícia Militar, a perícia constatou a lesão. A vítima não portava documentos e não foi identificada no local do acidente, ocorrido no interior da cidade

Cachoeiro de Itapemirim
Publicado em 09/10/2021 às 13h20
Governador Lindenberg
O motociclista morreu em um acidente no interior de Governador Lindenberg. Crédito: Divulgação

Um homem morreu em um acidente na noite desta sexta-feira (8), na localidade de Córrego Ferregueti, em Governador Lindenberg, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima não foi identificada porque estava sem documentos e sozinho na moto.

Polícia Militar informou que quando chegou no local do acidente, encontrou o corpo do motociclista estirado ao chão, já sem vida. A perícia da Polícia Civil foi acionada e de acordo com a análise, ele quebrou o pescoço na queda.

No fim da manhã deste sábado (9), a polícia disse que ainda não tinha a identificação do motociclista. A moto pilotada é uma Honda CG Titan, de cor azul, placa MQJ-6932, e com documentação em atraso. A mesma foi recolhida para o pátio.

Segundo a polícia, a vítima é um homem branco, aparentemente novo e estava com uma bermuda cinza, um moleton preto e uma camisa branca com desenho de cavalo.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.