ASSINE

Motociclista morre após ser atingido por caminhão em avenida da Serra

A Polícia Militar informou que Marcelo Vieira foi atingido por um caminhão que atravessava a pista para fazer um retorno; vítima  morreu no local do acidente

Vitória
Publicado em 07/10/2021 às 08h57
Motociclista foi atingido quando o caminhão fazia o retorno na avenida Telma Rodrigues, na Serra
Motociclista foi atingido quando o caminhão fazia o retorno na avenida Telma Rodrigues, na Serra. Crédito: Rodrigo Gomes

Um motociclista de 43 anos morreu após ser atingido por um caminhão na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, na altura do bairro Nova Zelândia, na Serra, por volta das 7h desta quinta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, o veículo atravessava a pista para fazer um retorno quando atingiu a motocicleta conduzida por Marcelo Vieira. A vítima faleceu no local do acidente.

A Polícia Militar informou à reportagem da TV Gazeta no local do acidente que Marcelo tinha a preferência, mas que ainda está levantando informações para apurar a dinâmica do acidente e a velocidade dos veículos envolvidos na ocorrência.

Marcelo Vieira, de 43 anos, morreu após ser atingido por caminhão na Serra
Marcelo Vieira, de 43 anos, morreu após ser atingido por caminhão na Serra. Crédito: Reprodução

Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Militar informou, em nota, que o motorista do caminhão - que não teve a identidade divulgada — não quis fazer o teste do bafômetro.

Segundo a Polícia Civil, o motorista foi conduzido à Delegacia Regional da Serra e autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

CONFUSÃO APÓS ACIDENTE

Após o acidente, o motorista do caminhão foi agredido por motociclistas que passavam pela avenida. Ele chegou a tentar sair do local com o veículo, mas foi contido por outras pessoas até a chegada da PM. Familiares e colegas de Marcelo foram até o ponto onde houve a colisão. Eles afirmaram que a vítima seguia para o trabalho quando acabou morrendo em decorrência da batida.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.