> >
Motociclista persegue bandidos e ajuda polícia a encontrar carro clonado

Motociclista persegue bandidos e ajuda polícia a encontrar carro clonado

De moto, ele perseguiu os criminosos gritando "ladrão" e chamou atenção das pessoas nas ruas de Vila Velha e de uma equipe da PM que fazia rondas na região.

Publicado em 20 de julho de 2018 às 20:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motoqueiro flagra assalto, persegue bandidos e ajuda polícia encontrar carro clonado em Vila Velha. (Internauta/Gazeta Online)

Um carro clonado usado por assaltantes foi recuperado pela Polícia Militar após um motoqueiro flagrar os bandidos interceptando e roubando o veículo de uma vítima, em Vila Velha, na tarde desta sexta-feira (20). De moto, ele perseguiu os criminosos gritando "ladrão" e chamou a atenção da PM. Os suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Honda Fit foi interceptado por criminosos que estavam em um Sandero prata, em Guaranhuns, Vila Velha. Um bandido fugiu levando o Honda Fit da vítima e outro fugiu no próprio o Sandero.

Porém, a ação foi presenciada por um motoqueiro, que decidiu perseguir os assaltantes. Gritando "ladrão" e apontando para os bandidos enquanto os perseguia de moto, ele chamou a atenção das pessoas nas ruas e também de uma equipe da PM que fazia rondas na região.

Os policiais militares deram continuidade à perseguição, mas ao chegarem próximo à Terceira Ponte, na Praia da Costa, eles localizaram o Sandero abandonado. Os criminosos conseguiram fugir levando o Honda Fit roubado.

Este vídeo pode te interessar

Após apreenderem o Sandero, a polícia descobriu que tratava-se de um veículo clonado. Os suspeitos e o carro roubado não foram localizados por enquanto.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais