> >
Motoboy é baleado e tem moto roubada durante o trabalho em Cariacica

Motoboy é baleado e tem moto roubada durante o trabalho em Cariacica

Caso aconteceu na madrugada desta quarta (6); jovem disse que criminosos o empurraram, pegaram o veículo e atiraram contra ele, que foi atingido no tórax e na nuca (projétil que atravessou o capacete)

Publicado em 6 de março de 2024 às 12:10

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Tiro perfurou capacete e atingiu nuca de motoboy assaltado em Cariacica
Tiro perfurou capacete e atingiu nuca de motoboy assaltado em Cariacica. (Oliveira Alves)

Um motoboy de 26 anos foi baleado durante um assalto e teve a moto roubada por bandidos na madrugada desta última quarta-feira (6), no bairro São Benedito, em Cariacica. O jovem informou que os criminosos o empurraram, pegaram o veículo e atiraram contra ele, que foi atingido no tórax e na nuca (por um projétil que atravessou o capacete).

Uma amiga da família da vítima contou ao repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, que estava voltando para casa quando viu uma multidão. Ela se aproximou e percebeu que conhecia o jovem caído.

"Ele disse que assaltaram ele, derrubaram no chão, pegaram a moto dele e balearam. O medo dele era de morrer sem ter ninguém da família ou conhecido por perto. Ele dizia: 'Não deixa eu morrer não, tia'. Eu respondia que ele não ia morrer, que eu estava lá com ele. Depois o Samu chegou", relatou ela, que preferiu não se identificar.

Os criminosos conseguiram fugir com a motocicleta. De acordo com a Polícia Militar, o veículo seria do patrão do jovem. 

Aspas de citação

Eles foram covardes. Agora a família está lá no hospital sofrendo e eles aí curtindo com a moto do cara. Ele é trabalhador, gente boa, tem três filhos. Como estão os filhos dele agora, a mãe, a esposa?

X.
Amiga da vítima
Aspas de citação

Em nota, a Polícia Civil disse que "o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado. A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais