> >
Morte em churrasco: suspeito presta depoimento em Mimoso do Sul

Morte em churrasco: suspeito presta depoimento em Mimoso do Sul

Luciano Farias Rocha, de 40 anos, foi baleado durante um churrasco no interior do município no último sábado (1). Segundo testemunha à polícia, vítima manuseava a arma quando arma disparou

Publicado em 4 de maio de 2021 às 19:48

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Hospital Apóstolo São Pedro, Mimoso do Sul
Hospital Apóstolo Pedro. (Prefeitura de Mimoso do sul)

Um homem suspeito de envolvimento na morte a tiros do lavrador Luciano Farias Rocha, de 40 anos, se apresentou à delegacia de Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, nesta segunda-feira (03). A vítima foi baleada durante um churrasco no interior do município no último sábado (1). O lavrador, chegou a ser socorrido para o hospital da cidade.

A identidade do suspeito não foi revelada pela Polícia Civil. O delegado Rômulo Carvalho Neto disse que como não havia mandado de prisão, nem estado flagrancial, o suspeito foi ouvido acompanhado de um advogado e liberado. A versão dos fatos do suspeito também não foi divulgada.

A Polícia Civil trabalha ainda com duas linhas de investigação: autolesão e homicídio. O titular da delegacia aguarda o resultado do laudo cadavérico. A arma do crime não foi apresentada.

O CASO

A vítima estava em um churrasco em Conceição de Muqui no momento do disparo e, segundo informações da polícia, o tiro pode ter sido acidental. Testemunhas contaram que uma pessoa chegou vendendo uma arma para o lavrador Luciano Farias Rocha. Enquanto a manuseava, a própria vítima teria feito o disparo, sendo atingida pelo tiro. A arma teria caído no chão e o outro homem a pegado e fugido em uma motocicleta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais