> >
Empresário é baleado ao andar a pé em avenida de Cachoeiro

Empresário é baleado ao andar a pé em avenida de Cachoeiro

A vítima, que possui comércios na região do bairro Novo Parque, informou que possui desacordos comerciais com os autores do crime, que são irmãos, e que move uma ação na Justiça contra eles

Publicado em 4 de maio de 2021 às 17:19

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar . (Carlos Alberto Silva)

Um empresário foi baleado na perna após uma discussão no bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (4), na Avenida Jose Rosa Machado, principal via do bairro. A Polícia Militar não informou a idade e o nome da vítima.

A PM informou que foi acionada por um hospital particular no bairro Gilberto Machado, onde um homem que foi vítima de disparo de arma de fogo havia dado entrada para atendimento. Na unidade hospitalar, o empresário confirmou a tentativa de homicídio.

Aos policiais militares, ele contou que havia acabado de sair de sua loja de bicicletas e seguia a pé para uma farmácia, no mesmo bairro, estabelecimento do qual também é sócio. O empresário contou que, durante o trajeto, foi surpreendido por dois indivíduos armados com uma pistola.

Um dos suspeitos efetuou um disparo, que atingiu a vítima na região da coxa, na perna direita. Após o crime, a dupla fugiu e não foi localizada. A vítima informou que possui desacordos comerciais com os autores do crime, que são irmãos, e que move uma ação na Justiça contra eles. O motivo da ação judicial não foi divulgado.

Segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Informações que ajudem na investigação do crime podem ser repassadas de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais