ASSINE

Criminosos disfarçados de policiais invadem casa e matam homem em Vila Velha

Ainda não se sabe o que motivou a morte de Denis Ranger Ferreira, de 31 anos. Ele dormia com a namorada quando foi surpreendido pelos bandidos

Publicado em 04/05/2021 às 11h19
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Civil
Caso será investigado pela polícia. Crédito: Carlos Alberto Silva

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (4), no bairro Jaburuna, em Vila Velha, depois que bandidos invadiram a casa dele disfarçados de policiais. Denis Ranger Ferreira, de 31 anos, dormia com a namorada quando foi surpreendido por homens que estavam vestidos de policiais civis.

A namorada de Denis contou à TV Gazeta que o casal dormia quando, por volta de 1 hora da madrugada, seis bandidos - disfarçados de policiais - entraram na casa e ordenaram que Denis os acompanhasse para prestar esclarecimentos à polícia.

Minutos depois, em uma rua próxima a residência, moradores escutaram cerca de dez tiros. À polícia, populares contaram que não chegaram a sair de casa para ver o que tinha acontecido porque ficaram com medo. O corpo de Denis foi encontrado no meio da rua na manhã desta terça (4). 

POLÍCIA INVESTIGA O CASO

Ainda não se sabe o que motivou a morte do homem. À TV Gazeta, a namorada de Denis contou que ele morou por muito tempo em Minas Gerais e que estava no Espírito Santo há dois anos. O casal estava junto há cerca de dois meses, e o rapaz não teria contado à namorada sobre qualquer envolvimento com o crime. 

O caso será investigado pela polícia. 

Com informações da TV Gazeta

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.