ASSINE

Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros por bando em Cariacica

O crime aconteceu no bairro Nova Esperança II, por volta das 21h desta segunda-feira (3). Jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 04/05/2021 às 08h30
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Crédito: Carlos Alberto Silva

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros por um bando de criminosos no bairro Nova Esperança II, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (3). De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz foi alvo de um ataque de bandidos de um bairro vizinho.

Testemunhas contaram à polícia que cerca de 10 homens armados, que seriam moradores de Nova Rosa da Penha II, invadiram Nova Esperança para atacar traficantes rivais. No local, houve um intenso tiroteio. O barulho da guerra foi registrado por moradores.

Durante a investida, os bandidos de Nova Rosa da Penha II teriam avistado o adolescente. Ele foi atingido com um tiro no pé e outro na cabeça. Ferido, o jovem foi socorrido por populares até o Pronto Atendimento de Alto Lage, no mesmo município.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações de Daniela Carla

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.