> >
Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros por bando em Cariacica

Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros por bando em Cariacica

O crime aconteceu no bairro Nova Esperança II, por volta das 21h desta segunda-feira (3). Jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu

Publicado em 4 de maio de 2021 às 08:30

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. (Carlos Alberto Silva)
Autor - Isaac Ribeiro
Isaac Ribeiro
Repórter de Cotidiano / [email protected]

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros por um bando de criminosos no bairro Nova Esperança II, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (3). De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz foi alvo de um ataque de bandidos de um bairro vizinho.

Testemunhas contaram à polícia que cerca de 10 homens armados, que seriam moradores de Nova Rosa da Penha II, invadiram Nova Esperança para atacar traficantes rivais. No local, houve um intenso tiroteio. O barulho da guerra foi registrado por moradores.

Durante a investida, os bandidos de Nova Rosa da Penha II teriam avistado o adolescente. Ele foi atingido com um tiro no pé e outro na cabeça. Ferido, o jovem foi socorrido por populares até o Pronto Atendimento de Alto Lage, no mesmo município.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações de Daniela Carla

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais