> >
Motorista bate ônibus em muro de igreja em Cachoeiro de Itapemirim

Motorista bate ônibus em muro de igreja em Cachoeiro de Itapemirim

Segundo a empresa responsável pelo veículo – que é do transporte público municipal – acidente aconteceu porque o motorista não conseguiu fazer uma curva na tarde desta terça-feira (4)

Publicado em 4 de maio de 2021 às 18:07

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Ônibus perde o controle em igreja em Cachoeiro
Ônibus perde o controle em igreja em Cachoeiro. (Reprodução/ Redes sociais)

Um ônibus que faz o transporte público municipal em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, atingiu o muro de uma igreja no bairro Zumbi, na tarde desta terça-feira (4). Segundo o consórcio Novotrans, empresa responsável pelo coletivo, o motorista não conseguiu fazer uma curva e perdeu o controle do veículo. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 14h, na Rua Baixo Guandu. Imagens do acidente que circulam em grupos de WhatsApp mostram o momento que o ônibus bate e danifica a fachada do imóvel. Após bater contra a igreja, o veículo ficou atravessado no meio da rua, interditando a via.

O consórcio Novotrans informou que enviou equipes ao local do acidente e explicou que se tratava de uma pequena colisão na igreja, "com danos materiais leves e sem vítimas". A empresa informou que irá arcar com os prejuízos ao imóvel. O coletivo já foi retirado da via, que foi liberada. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais