ASSINE

Motorista bate ônibus em muro de igreja em Cachoeiro de Itapemirim

Segundo a empresa responsável pelo veículo – que é do transporte público municipal – acidente aconteceu porque o motorista não conseguiu fazer uma curva na tarde desta terça-feira (4)

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 04/05/2021 às 18h07
Ônibus perde o controle em igreja em Cachoeiro
Ônibus perde o controle em igreja em Cachoeiro. Crédito: Reprodução/ Redes sociais

Um ônibus que faz o transporte público municipal em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, atingiu o muro de uma igreja no bairro Zumbi, na tarde desta terça-feira (4). Segundo o consórcio Novotrans, empresa responsável pelo coletivo, o motorista não conseguiu fazer uma curva e perdeu o controle do veículo. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 14h, na Rua Baixo Guandu. Imagens do acidente que circulam em grupos de WhatsApp mostram o momento que o ônibus bate e danifica a fachada do imóvel. Após bater contra a igreja, o veículo ficou atravessado no meio da rua, interditando a via.

O consórcio Novotrans informou que enviou equipes ao local do acidente e explicou que se tratava de uma pequena colisão na igreja, "com danos materiais leves e sem vítimas". A empresa informou que irá arcar com os prejuízos ao imóvel. O coletivo já foi retirado da via, que foi liberada. 

Cachoeiro de Itapemirim ônibus trânsito

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.