> >
Morre jovem baleado em comemoração de título do Flamengo no ES

Morre jovem baleado em comemoração de título do Flamengo no ES

Peterson Inácio Souza, de 23 anos, estava internado na Santa Casa de Misericórdia em Cachoeiro de Itapemirim e faleceu neste domingo (28)

Publicado em 1 de março de 2021 às 09:23- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A vítima de 23 anos foi alvejada com três tiros e socorrida para o hospital Santa Casa de Misericórdia
Homem é baleado durante comemoração do título do Flamengo em Cachoeiro. (Montagem Rede Gazeta)

Morreu neste domingo (28) o homem que foi baleado em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, durante a comemoração do título do Flamengo na madrugada da última sexta-feira (26). Peterson Inácio Souza levou três tiros e estava internado na Santa Casa de Misericórdia da cidade. 

O crime aconteceu por volta de 01h15, na Linha Vermelha, local conhecido como ponto de encontro para comemorações. Em um vídeo que circula nas redes sociais feito na hora do ocorrido, é possível ouvir os tiros.

Segundo a Polícia Militar, os tiros atingiram o homem na região da cabeça, do tórax e no braço e ele foi socorrido por populares. O acusado de ter atirado não foi localizado pelos policiais. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais