ASSINE

Morre jovem baleado em comemoração de título do Flamengo no ES

Peterson Inácio Souza, de 23 anos, estava internado na Santa Casa de Misericórdia em Cachoeiro de Itapemirim e faleceu neste domingo (28)

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 01/03/2021 às 09h23
Atualizado em 01/03/2021 às 09h23
A vítima de 23 anos foi alvejada com três tiros e socorrida para o hospital Santa Casa de Misericórdia
Homem é baleado durante comemoração do título do Flamengo em Cachoeiro. Crédito: Montagem Rede Gazeta

Morreu neste domingo (28) o homem que foi baleado em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, durante a comemoração do título do Flamengo na madrugada da última sexta-feira (26). Peterson Inácio Souza levou três tiros e estava internado na Santa Casa de Misericórdia da cidade. 

O crime aconteceu por volta de 01h15, na Linha Vermelha, local conhecido como ponto de encontro para comemorações. Em um vídeo que circula nas redes sociais feito na hora do ocorrido, é possível ouvir os tiros.

Segundo a Polícia Militar, os tiros atingiram o homem na região da cabeça, do tórax e no braço e ele foi socorrido por populares. O acusado de ter atirado não foi localizado pelos policiais. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.