> >
Motoboy morre em acidente na Linha Vermelha em Cachoeiro

Motoboy morre em acidente na Linha Vermelha em Cachoeiro

O acidente envolveu um carro e a moto na madrugada desta sexta-feira (26). Segundo a família de Alexandre, de 26 anos, ele estava fazendo a última entrega da noite no momento da batida

Publicado em 26 de fevereiro de 2021 às 12:01- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Alexandre Marinho, de 26 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Motoboy morre em acidente em Cachoeiro. (Arquivo pessoal)

Um acidente na madrugada desta sexta-feira (26), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, terminou com a morte de um motoboy. A colisão, envolvendo um veículo e uma moto, aconteceu na Linha Vermelha, no bairro Jardim América.

Motoboy morre em acidente em Cachoeiro. (Internauta)

A vítima é Alexandre Marinho, de 26 anos, e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Em um vídeo que está circulando na internet, é possível ver o carro ainda atravessado no meio da rua.

Segundo a família, Alexandre estava fazendo a última entrega da noite quando o carro capotou na avenida e entrou na frente do motoboy. De acordo com a Polícia Civil, na ocorrência da Polícia Militar consta que o motorista do veículo fez o teste do bafômetro e deu negativo. Porém, o caso será investigado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais