ASSINE

Motoboy morre em acidente na Linha Vermelha em Cachoeiro

O acidente envolveu um carro e a moto na madrugada desta sexta-feira (26). Segundo a família de Alexandre, de 26 anos, ele estava fazendo a última entrega da noite no momento da batida

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 26/02/2021 às 12h01
Atualizado em 26/02/2021 às 12h01
Alexandre Marinho, de 26 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Motoboy morre em acidente em Cachoeiro. Crédito: Arquivo pessoal

Um acidente na madrugada desta sexta-feira (26), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, terminou com a morte de um motoboy. A colisão, envolvendo um veículo e uma moto, aconteceu na Linha Vermelha, no bairro Jardim América.

Motoboy morre em acidente em Cachoeiro. Crédito: Internauta
Motoboy morre em acidente em Cachoeiro. Crédito: Internauta

A vítima é Alexandre Marinho, de 26 anos, e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Em um vídeo que está circulando na internet, é possível ver o carro ainda atravessado no meio da rua.

Segundo a família, Alexandre estava fazendo a última entrega da noite quando o carro capotou na avenida e entrou na frente do motoboy. De acordo com a Polícia Civil, na ocorrência da Polícia Militar consta que o motorista do veículo fez o teste do bafômetro e deu negativo. Porém, o caso será investigado.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.