> >
Vídeo: motoboy atropela entregador durante temporal em Cachoeiro

Vídeo: motoboy atropela entregador durante temporal em Cachoeiro

Imagens de câmeras de segurança de comércios locais gravaram o momento que o homem começa a atravessar a rua e acaba atingido pela moto, na tarde de terça-feira (23)

Publicado em 24 de fevereiro de 2021 às 17:05- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Acude
Acidente foi registrado por câmera de segurança . (Reprodução/ Videomonitoramento)

Um entregador acabou atropelado por um motoboy no bairro Jardim América, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O acidente foi durante o temporal que atingiu a cidade na tarde desta terça-feira (23). Imagens de câmeras de segurança de comércios locais gravaram o acidente.

O acidente aconteceu na Avenida Jones dos Santos Neves, uma das principais vias do município. Nas imagens é possível ver que um entregador, com produtos na cabeça, tenta atravessar a rua fora da faixa de pedestres e em meio aos carros. O motociclista que vinha na lateral da pista acabou não vendo o homem e o atropelou.

Segundo comerciantes locais, que ajudaram a retirar as vítimas da avenida, por sorte, o entregador e o motociclista sofreram apenas escoriações leves, e o resgate do Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais