ASSINE

Motociclistas pedem Justiça após morte de motoboy em Cachoeiro

Colegas da vítima pediram justiça pela morte do entregador Alexandre Marinho, de 26 anos, que foi atingido por um carro na madrugada desta sexta (26)

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 26/02/2021 às 17h26
Atualizado em 26/02/2021 às 17h26
Motociclistas pedem Justiça após morte de motoboy em Cachoeiro
Motociclistas pedem Justiça após morte de motoboy em Cachoeiro. Crédito: Leitor/ A Gazeta

Dezenas de motoboys de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, fizeram um protesto percorrendo as principais ruas da cidade na tarde desta sexta-feira (26). Eles pediram justiça pela morte do colega Alexandre Marinho, de 26 anos, que foi atingido por um carro que capotou durante a madrugada.

A batida, envolvendo um veículo e a moto aconteceu na Linha Vermelha, no bairro Jardim América. O local foi o ponto de partida da manifestação. Buzinando eles percorreram a rua Bernardo Horta, a Avenida Beira Rio e seguiram em direção ao cemitério municipal no bairro Coronel Borges, onde o corpo da vítima é velado.

Segundo a família, Alexandre estava fazendo a última entrega da noite quando o carro capotou na avenida e entrou na frente do motoboy. Na ocorrência da Polícia Militar consta que o motorista do veículo fez o teste do bafômetro e deu negativo. Porém, o caso será investigado.

Cachoeiro de Itapemirim Polícia Militar acidente Manifestação

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.