ASSINE

Morador em situação de rua é morto a pedradas em Cariacica

As polícias Militar e Civil estiveram no local. A vítima foi encontrada perto de uma mata e não teve o nome divulgado

Publicado em 27/11/2021 às 12h47
Morador em situação de rua foi encontrado morto em Morada de Santa Fé, Cariacica
Morador em situação de rua foi encontrado morto em Morada de Santa Fé, Cariacica. Crédito: Oliveira Alves

Uma pessoa em situação de rua foi morta a pedradas neste sábado (27) em uma área de vegetação do bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica, às margens da Rodovia Leste-Oeste. O corpo foi encontrado por um popular por volta de 9h. Segundo informações da TV Gazeta, as polícias Militar e Civil estiveram no local e constataram que trata-se um homem de aproximadamente 30 anos que morava no local. O nome dele não foi divulgado. Não há informações sobre a dinâmica do assassinato e o autor do crime.

Um popular acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após encontrar o corpo de um homem. No local, os profissionais descobriram que o morador em situação de rua já estava morto. Ele foi encontrado perto de uma mata, próximo a objetos pessoais.

Polícias Militar e Civil estiveram no local do crime, em Cariacia
Polícias Militar e Civil estiveram no local do crime, em Cariacia. Crédito: Oliveira Alves

Apesar do horário em que a ocorrência foi registrada, a Polícia Militar acredita, conforme apuração da TV Gazeta, que a vítima tenha sido morta ainda durante a madrugada deste sábado.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.