> >
Morador de rua é morto após ser espancado e esfaqueado na Serra

Morador de rua é morto após ser espancado e esfaqueado na Serra

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (16). Ele chegou a conversar com os policiais, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado em 17 de novembro de 2020 às 08:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. (Carlos Alberto Silva)

Um morador em situação de rua foi morto após ser espancado e esfaqueado na Serra. O crime aconteceu no Bairro das Laranjeiras, na região de Jacaraípe, por volta das 18h desta segunda-feira (16). A vítima tinha 47 anos, chegou a ser atendida pela polícia, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da TV Gazeta, ele foi encontrado ainda com vida pela polícia com marcas de espancamento e de facadas no braço e em uma das pernas. Ele chegou a conversar com os policiais e disse que tinha sido espancado por outras pessoas. No entanto, até a chegada do socorro, o homem não resistiu e acabou morrendo.

A polícia informou que ele não teria morrido pela facada no braço e na perna, que não eram tão profundas, mas sim por causa do espancamento, que pode ter causado alguma lesão em um órgão interno.

Ainda que tenha conversado com a polícia, os agentes contaram que ele já estava fraco, sem forças e que não passou detalhes sobre as pessoas que teriam cometido o crime. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal.

O QUE DIZ A POLÍCIA

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o caso está em investigação e que, até o momento, ninguém foi preso. "A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte", disse em nota. 

O órgão também pede a ajuda da população para que contribua com denúncias que possam levar a elucidação do crime por meio do Disque-Denúncia 181. "A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", completou.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais