> >
Morador de rua é esfaqueado e morre após briga na Serra

Morador de rua é esfaqueado e morre após briga na Serra

Ronaldo Ramos da Silva, de 34 anos, foi esfaqueado no bairro Jacaraípe, após uma discussão com o suspeito, que conseguiu fugir

Publicado em 6 de novembro de 2020 às 23:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ambulância do Samu
Ronaldo Ramos da Silva tinha 34 anos e morreu no local. (Tiago Félix)

Uma briga entre dois moradores de rua no bairro Parque Jacaraípe, na Serra, causou a morte de um deles na noite desta sexta-feira (6). De acordo com testemunhas, os dois estavam embriagados e começaram a discutir. Ronaldo Ramos da Silva, de 34 anos, foi esfaqueado e morreu no local. O autor da facada fugiu.

A ocorrência foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ficou por cerca de duas horas no local tentando reanimar Ronaldo, mas não conseguiu. 

"Ele era um rapaz bom, fazia a correria dele e não trazia problema pra ninguém. Sempre estava aqui ajudando aos outros, todo mundo gostava dele. Vi a polícia e achei que fosse um acidente. Perguntei a um colega meu e ele falou que o Ronaldo tinha sido esfaqueado", contou Everaldo Carlos, que também é morador de rua e conhecia a vítima.

Este vídeo pode te interessar

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local, mas o suspeito, identificado apenas como "Neguinho", conseguiu fugir.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais