Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em frente à Biblioteca Municipal

Morador de rua é baleado por dupla enquanto dormia em Colatina

Mesmo ferida, vítima conseguiu andar até o hospital para buscar socorro. Morador disse para a PM que dois homens desconhecidos efetuaram os disparos

Publicado em 29 de Dezembro de 2022 às 12:29

Vinícius Lodi

Publicado em 

29 dez 2022 às 12:29
Um homem em situação de rua foi baleado enquanto dormia na frente da Biblioteca Municipal de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada desta quinta-feira (29). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que não foi identificada, ficou ferida e conseguiu ir sozinha para o Hospital Silvio Avidos, que fica a cerca de 500 metros do local do crime.
O homem contou aos policiais, no hospital, que estava dormindo quando dois homens desconhecidos se aproximaram, atiraram contra ele e depois fugiram. Mesmo atingido pelos disparos, o homem andou em busca de socorro. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.
15ª Delegacia Regional de Colatina
Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina Crédito: Governo do ES
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Diligências estão em andamento e até o momento nenhum suspeito foi detido.
A Polícia Civil informou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Acidente aconteceu no km 28 da BR 381, na zona rural da cidade
Adolescente morre em acidente entre motoneta e carro em São Mateus
Agentes do Ministério Público e da Polícia Militar atuaram em duas operações nesta quinta-feira (11)
Operações miram PCC, TCP e PCV com 22 mandados de prisão na Grande Vitória
Jogo do Brasil no Bar Barraco, em Vitória
Onde assistir aos jogos do Brasil: veja 31 opções de bares e restaurantes na Grande Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados