> >
Mistério em morte de homem de 55 anos no Centro de João Neiva

Mistério em morte de homem de 55 anos no Centro de João Neiva

A PM informou que, quando os militares chegaram ao local, identificaram o homem sangrando e caído no chão.  A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado em 1 de dezembro de 2020 às 14:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
João Neiva, no Norte do ES
João Neiva, no Norte do ES. (Divulgação / Governo do ES)

Um homem de 55 anos morreu na madrugada desta terça-feira (01) no Centro de João Neiva, na Região Norte do Espírito Santo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O nome do homem não foi informado. E ainda não se sabe a causa da morte.

Polícia Militar informou que, quando os militares chegaram ao local, identificaram o homem sangrando e caído no chão. Uma ambulância foi acionada e levou a vítima para o Hospital de João Neiva, mas ela não aguentou os ferimentos e veio a óbito durante o atendimento na unidade. 

De acordo com informações do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), da PM, o homem teria sido vítima de espancamento. 

Em nota, a Polícia Civil informou que ainda não há a confirmação de que o homem tenha sido vítima de espancamento. Ainda segundo a polícia, o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de João Neiva. Nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais