> >
Casal é assaltado e persegue ladrões em Cariacica

Casal é assaltado e persegue ladrões em Cariacica

Os dois suspeitos simularam estar armados, mas não estavam. Após perceber, o casal foi atrás e, com a ajuda de populares, conseguiu deter a dupla

Publicado em 1 de dezembro de 2020 às 09:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. (Carlos Alberto Silva)

Um casal de Domingos Martins foi assaltado no bairro Vila Capixaba, em Cariacica, na tarde desta segunda-feira (30). No entanto, logo depois do crime, eles perceberam que os suspeitos, que levaram os celulares dos dois, não estavam armados como disseram, e decidiram persegui-los. Com a ajuda de populares, eles alcançaram os criminosos, que foram detidos.

Tudo aconteceu na tarde desta segunda, quando o casal saía de uma loja de material de construção no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. Eles foram abordados por dois rapazes que anunciaram um assalto. Com a mão debaixo da camisa, eles diziam estar armados. Sem reagir, o casal entregou os celulares. No entanto, logo depois, perceberam que os suspeitos não estavam armados e decidiram ir atrás dos dois.

Em uma moto, eles seguiam os criminosos, gritando “pega, ladrão” e que eles não estavam armados. Durante a fuga, os dois passaram por um condomínio de casas do bairro Vila Capixaba, pulando os muros. Em seguida, com a ajuda de populares, os dois foram alcançados pelo casal.

Os suspeitos, de 17 e 20 anos, foram levados para a delegacia de Cobilândia, onde está funcionando provisoriamente o DPJ de Cariacica. Eles foram autuados por roubo e levados para o presídio. Os celulares das vítimas foram recuperados.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais