> >
Menina busca Conselho Tutelar e denuncia estupro em São Gabriel da Palha

Menina busca Conselho Tutelar e denuncia estupro em São Gabriel da Palha

Adolescente de 12 anos relatou que, nos últimos três anos, era abusada sexualmente pelo companheiro da avó dela. Segundo delegado, suspeito perseguia a vítima com medo de ser denunciado

Publicado em 23 de março de 2022 às 17:50

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Delegacia São Gabriel da Palha
Delegacia São Gabriel da Palha, onde caso é investigado. (Divulgação | Polícia Civil)

Uma menina de 12 anos procurou o Conselho Tutelar de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, e relatou que estava sendo abusada sexualmente pelo companheiro da avó dela, um homem de 35 anos. Segundo a denúncia, feita na última segunda-feira (21), os abusos aconteceram durante três anos. Segundo o delegado Rafael Caliman, titular da Delegacia do município, a prisão do suspeito foi realizada no mesmo dia, mas as informações foram passadas somente nesta quarta-feira (23). Os nomes dos envolvidos não estão sendo divulgados para preservar a identidade da vítima.

“A vítima era monitorada de perto pelo suspeito, que efetuava diversas ligações durante o dia, procurando saber de cada passo que ela dava, com medo de que ela denunciasse”, informou o delegado.

Após a denúncia feita pela adolescente, o Conselho Tutelar registrou a ocorrência na Delegacia de São Gabriel da Palha, que solicitou um mandado de prisão temporária do suspeito. Segundo a Polícia Civil, ao ser interrogado, o homem negou as acusações.

A corporação informou que ele responderá por estupro de vulnerável e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, onde permanece à disposição da Justiça.

Menina busca Conselho Tutelar e denuncia estupro em São Gabriel da Palha

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais