> >
Marido esfaqueia e mantém esposa refém dentro de casa em Vila Velha

Marido esfaqueia e mantém esposa refém dentro de casa em Vila Velha

Foram cerca de 50 minutos de negociação até que o suspeito se entregou e a vítima pôde ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192)

Publicado em 30 de junho de 2025 às 09:25

 - Atualizado há 16 dias

Ferimentos no ombro e no peito, causados pelo marido
Ferimentos no ombro e no peito, causados enquanto vítima ficou refém do marido Crédito: Fabrício Christ

Uma ajudante de cozinha de 55 anos foi esfaqueada e mantida refém dentro de casa pelo próprio marido no bairro Aribiri, em Vila Velha, no último domingo (29). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, agentes do Batalhão de Missões Especiais (BME) foram acionados e a negociação durou cerca de 50 minutos, até que o suspeito, de 35 anos, finalmente se entregou. 

Quando os policiais chegaram ao local, os vizinhos informaram que a vítima já tinha sido esfaqueada e estava dentro da casa. Conforme o boletim de ocorrência, os militares chamaram pelo casal e viram que o suspeito estava segurando a esposa pelo pescoço e com uma faca na mão, fazendo ameaças.

As negociações começaram e o BME foi acionado. Durante a conversa, ele esfaqueou a ajudante de cozinha uma vez no abdômen, ainda segurando ela pelo pescoço. Os policiais disseram que não conseguiram acessar a casa, pois ela estava toda trancada. 

A ajudante de cozinha conversou com o repórter Caíque Verli, da TV Gazeta. Ela contou que o suspeito tinha ido até a casa da filha deles e dito que aquele seria o "último dia de vida" da esposa. Ao chegar na própria residência, ele começou com as violências. 

"O policial chegou, falou que iria quebrar o cadeado, aí ele já passou a mão na faca e me carregou para o quarto, com a faca no meu pescoço. Falou que, se eles quebrassem o cadeado, ele iria cortar meu pescoço. E me deu uma facada na barriga", detalhou a vítima.

Foram cerca de 50 minutos de negociação, com o suspeito a todo momento com a faca no pescoço da esposa. A mulher já estava sangrando. Após muita conversa, o homem saiu com a vítima e se entregou. 

Estou arrasada. Homem não é tudo, não. A vida vale mais, minha vida vale ouro

X.

Ajudante de cozinha feita refém pelo marido

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) prestou os primeiros socorros à ajudante de cozinha e depois ela foi encaminhada ao hospital. Durante a noite, recebeu alta. Já o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha e, segundo a Polícia Civil, autuado em flagrante por tentativa de feminicídio qualificado. O nome dele não está sendo divulgado para não expor a mulher. 

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais