> >
Marido agride esposa na festa de aniversário dela em Vila Velha

Marido agride esposa na festa de aniversário dela em Vila Velha

Suspeito de 43 anos tentou enforcar e deu socos na cabeça da mulher durante a comemoração, no bairro Dom João Batista, na manhã do último domingo (10)

Publicado em 11 de março de 2024 às 09:49

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Sirene de polícia
Marido agride esposa na festa de aniversário dela em Vila Velha. (Reprodução)
Roberta Costa
Estagiária / [email protected]

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na manhã do último domingo (10) após agredir a esposa, uma mulher de 40 anos, durante uma festa para celebrar o aniversário dela, no bairro Dom João Batista, em Vila Velha. Conforme boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, as agressões teriam acontecido durante a comemoração. A identidade do suspeito não será divulgada para preservar a integridade da vítima.

Conforme boletim, a mulher contou à PM que ela e o suspeito estavam consumindo bebida alcoólica com outros convidados. Em certo momento o homem passou a dar socos na cabeça da vítima, além de tentar enforcá-la. Questionado pelos policiais sobre as agressões e o ferimento que a vítima possuía no braço, o suspeito disse que ele e a mulher apenas discutiram verbalmente.

Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados ao Plantão Especial da Mulher (PEM), em Vitória, onde o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, ameaça e violência psicológica, na forma da Lei Maria da Penha. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais