> >
Ladrões arrombam pizzaria em Vila Velha e levam TV e caixa com dinheiro

Ladrões arrombam pizzaria em Vila Velha e levam TV e caixa com dinheiro

Funcionários do estabelecimento contaram que a dupla tentou abrir o caixa, mas não conseguiu. Assim, eles carregaram o equipamento inteiro, que continha cerca de R$ 200

Publicado em 10 de março de 2021 às 08:51- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Pizzaria foi arrombada no bairro Ataíde, em Vila Velha
Pizzaria foi arrombada no bairro Ataíde, em Vila Velha. (Reprodução / TV Gazeta)

Uma pizzaria foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (10) no bairro Ataíde, em Vila Velha. Dois suspeitos invadiram o local e roubaram a televisão e o caixa do estabelecimento. O crime foi percebido somente cerca de duas horas depois. 

Em conversa com a reportagem da TV Gazeta, funcionários da pizzaria contaram que o dono do estabelecimento viajou e deixou a loja aos cuidados deles. Por volta das 6 horas desta quarta-feira uma vizinha, que saía para trabalhar, viu que a porta de vidro da pizzaria estava aberta. Ela avisou aos funcionários, que foram até o local e chamaram a polícia.

CÂMERA FLAGROU A AÇÃO DOS BANDIDOS

A ação dos criminosos foi gravada por câmeras de segurança da pizzaria. As imagens mostram quando dois homens chegam ao local, por volta das 4 horas, forçam a porta de vidro, conseguem arrombar a fechadura e entram no local. Eles fogem do local com um televisão e o caixa do estabelecimento.

Funcionários contaram que a dupla tentou abrir o caixa, mas não conseguiu. Assim, eles carregaram o equipamento inteiro, que continha cerca de R$ 200. 

Bandidos levaram TV e caixa de pizzaria arrombada em Vila Velha
Bandidos levaram TV e caixa de pizzaria arrombada em Vila Velha. (Reprodução/TV Gazeta)

"Foram abertas três portas da pizzaria, arrombadas, forçadas com ferramenta. Eles levaram televisor e o caixa, que não conseguiram abrir. Pelo que a gente viu nas câmeras, eles fugiram a pé. Uma situação complicada, porque é frequente roubo naquela região", contou um funcionário do estabelecimento.

Na manhã desta quarta-feira, funcionários da pizzaria registraram um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Vila Velha. Nenhum suspeito foi encontrado.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais