> >
Carreta pega fogo na BR 101 em Fundão, no ES

Carreta pega fogo na BR 101 em Fundão, no ES

O incêndio foi registrado na manhã desta quarta-feira (10) por telespectadores da TV Gazeta. Segundo informações da PRF, ninguém ficou ferido

Publicado em 10 de março de 2021 às 07:25- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Carreta pega fogo na BR 101, em Fundão
Carreta pega fogo na BR 101. (Reprodução)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Uma carreta pegou fogo no quilômetro 233 da BR 101, em Fundão, na manhã desta quarta-feira (10). A ocorrência foi registrada às 5h40 da manhã pela Eco101, concessionária que administra a via. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve vítimas.

Ainda de acordo com a PRF, ninguém ficou ferido. A carreta estava indo no sentido Fundão a Ibiraçu, quando começou a pegar fogo. Segundo informações do condutor do veículo, repassadas para a Eco101, o incêndio teria começado após uma pane elétrica. A PRF afirma que o fogo foi controlado pelos Bombeiros.

Às 7h35, a PRF informou que o trânsito estava interditado nos dois sentidos para o trabalho dos Bombeiros. No decorrer da manhã, segundo a Eco101, a via estava sinalizada e o trânsito estava fluindo por um desvio nos dois sentidos da pista.

No fim da manhã, a concessionária informou que a via foi totalmente liberada e que o trânsito flui normalmente na região. Veja o vídeo do fogo.

Errata Atualização
10 de março de 2021 às 13:05

Após a publicação desta reportagem, a pista, que chegou a ficar interditada nos dois sentidos, foi totalmente liberada no fim da manhã. O texto foi atualizado. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais