> >
Agente penitenciário morre após cair de moto na BR 101, em Vila Velha

Agente penitenciário morre após cair de moto na BR 101, em Vila Velha

Testemunhas afirmaram que Fábio Alves Mendes caiu após tentar uma ultrapassagem e foi atropelado por outros carros; com ele, foi encontrada uma arma, que foi recolhida pela PRF

Tiago Felix

[email protected]

Publicado em 8 de março de 2021 às 23:01

 - Atualizado Data inválida

Fábio Alves Mendes era agente penitenciário e morreu em acidente na BR 101 nesta segunda (8)
Fábio Alves Mendes era agente penitenciário e morreu em acidente na BR 101 nesta segunda (8) Crédito: Arquivo Pessoal

Um inspetor penitenciário morreu após cair de moto no quilômetro 310 da BR 101, na altura do bairro Jucu, em Vila Velha, na noite desta segunda-feira (8). Testemunhas alegaram que Fábio Alves Mendes bateu em um caminhão ao tentar fazer uma ultrapassagem, caiu na pista e foi atropelado por outros carros que passavam pelo local no momento do acidente.

Com o agente penitenciário, foi encontrada uma arma, que foi recolhida pela Polícia Rodoviária Federal e entregue na Delegacia de Polícia Judiciária de Cariacica. Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) confirmou que Fábio portava uma arma particular com documentação regular.

A Sejus informou ainda que a arma foi recolhida pela PRF para procedimentos de praxe e que Fábio trabalhava no Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha. A pasta também  lamentou o ocorrido e se afirmou que se solidariza com familiares e amigos do inspetor.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais