> >
Ladrão é detido no ES com dinheiro roubado escondido entre as nádegas

Ladrão é detido no ES com dinheiro roubado escondido entre as nádegas

Suspeito, que estava preso em regime semiaberto, assaltou um adolescente de 17 anos durante uma saída e foi abordado pela polícia após a vítima, que também teve o celular levado pelo criminoso, denunciar o roubo

Publicado em 14 de novembro de 2021 às 13:03

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Um homem foi detido neste sábado (13), em Bom Jesus do Norte, no Sul do Espírito Santo, com dinheiro roubado escondido entre as nádegas. O criminoso, de 24 anos, estava preso em regime semiaberto quando assaltou um adolescente de 17 anos durante uma saída, roubando dinheiro e o celular da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o homem tem condenação por roubo e foi preso em flagrante, na estrada que dá acesso à localidade de Barra Alegre. Segundo a PM, a vítima abordou uma viatura da corporação e relatou aos policiais ter sido ameaçada pelo suspeito, que portava uma arma e um canivete e teria mandando o adolescente ficar quieto para não chamar atenção. O criminoso roubou o celular e o dinheiro do jovem e fugiu.

O suspeito foi abordado pela polícia após uma vítima de roubo contar que havia sido ameaçado para entregar o celular e dinheiro
Além do dinheiro, que estava escondido entre as nágegas, com o suspeito foram apreendidos um canivete e uma réplica de pistola .40. (PM)

Após buscas na região, os militares localizaram o suspeito de 24 anos. Durante a abordagem ao homem, os policiais encontraram  a réplica de uma pistola .40 na cintura dele, além do celular da vítima, um canivete e uma touca preta, que estavam no bolso do criminoso.

Já o dinheiro da vítima foi localizado entre as nádegas do suspeito, após revista minuciosa. Ao todo, foram encontrados R$ 74. O homem de 24 anos foi levado para a Delegacia Regional de Alegre. A reportagem demandou a Polícia Civil, mas a corporação informou que não conseguiria passar informações porque só tem acesso às ocorrências do plantão vigente.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais