ASSINE

Jovens suspeitos de ostentar armas em festa são presos em Aracruz

De acordo com a PM, eles são suspeitos de oprimir moradores e ostentar armas em festa realizada no dia anterior. A polícia encontrou uma pistola dentro de um berço na casa de um dos rapazes

Linhares
Publicado em 29/08/2021 às 13h00
Jovens ostentam armas em festa e são presos em Aracruz. Crédito: Polícia Militar / Montagem A Gazeta
Jovens ostentam armas em festa e são presos em Aracruz. Crédito: Polícia Militar / Montagem A Gazeta

Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram presos na noite deste sábado (28), em Barra do Riacho, Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Militar, eles são suspeitos de oprimir moradores e ostentar armas em uma festa realizada na localidade, no dia anterior.

Após receberem fotos dos jovens com armas na festa e da ação dos indivíduos, os militares iniciaram um patrulhamento no bairro. Populares relataram que os suspeitos estavam andando armados em um Ford Fiesta, para promover delitos.

Durante o patrulhamento, os policiais encontraram o veículo com as características informadas passando por uma rua do bairro, deram ordem de parada, mas os suspeitos não respeitaram e iniciaram fuga. O veículo era conduzido pelo jovem de 19 anos, e o de 20 anos estava no banco do carona.

Em determinado ponto, eles saíram do veículo e iniciaram fuga a pé, em uma mata, mas foram alcançados pelos policiais. De acordo com a Polícia Militar, o relógio utilizado pelo jovem de 19 anos e as tatuagens dele são compatíveis com as imagens em que ele aparece com uma arma na festa.

ARMA ENCONTRADA EM BERÇO

Na casa do jovem de 19 anos, a polícia encontrou no quarto dele um berço, onde estava uma pistola calibre 380, um carregador e munições.

Já na casa do outro indivíduo, foi encontrado um revólver calibre 38 e um carregador com seis munições, além de material análogo à maconha e dinheiro.

Os dois foram conduzidos para a 13ª Delegacia Regional de Aracruz. A reportagem procurou a Polícia Civil e foi informada que a ocorrência não foi encontrada no plantão vigente. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Aracruz Polícia Militar aracruz ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.