> >
Jovem sai de casa para comprar açaí e é morto a tiros em Cariacica

Jovem sai de casa para comprar açaí e é morto a tiros em Cariacica

O ajudante de carga, Keven dos Santos de Almeida, de 28 anos, levou três tiros na praça do bairro Flexal I, em Cariacica, na noite desta sexta-feira (10)

Publicado em 11 de setembro de 2021 às 10:57

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Fernando Madeira)
Autor - Isaac Ribeiro
Isaac Ribeiro
Repórter de Cotidiano / [email protected]

O ajudante de carga Keven dos Santos de Almeida, de 28 anos, foi assassinado a tiros na praça do bairro Flexal I, em Cariacica, às 19h45 desta sexta-feira (10). De acordo com informações de familiares, o jovem tinha saído de casa para comprar açaí.

Às sextas-feiras, Keven costumava ter o mesmo itinerário que era ver os amigos e comprar o alimento. Momentos após chegar ao estabelecimento, ele foi abordado por dois homens em uma moto e baleado com um tiro no braço direito e dois no abdômen. 

Um irmão dele viu o jovem caído e pediu ajuda. De carro, um amigo levou Keven em direção ao hospital. No bairro Porto de Santana, eles encontraram uma ambulância do Samu. Os dois pediram socorro, mas a equipe constatou a morte da vítima.

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. 

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais