> >
Jovem leva tiro mesmo após entregar celular para assaltantes em Manguinhos

Jovem leva tiro mesmo após entregar celular para assaltantes em Manguinhos

O rapaz de 27 anos estava acompanhado de um amigo de 32 anos. Eles voltavam do trabalho e passavam pela calçada de um condomínio quando foram abordados pelos dois bandidos armados

Publicado em 26 de agosto de 2020 às 09:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura da Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil. (Carlos Alberto Silva)

Um jovem de 27 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto, na Praia da Baleia, na região de Manguinhos, na Serra. O rapaz seguia com um amigo para casa, por volta das 19 horas desta terça-feira (25), quando foi abordado por dois criminosos, que pediram o celular dele. O jovem obedeceu à ordem dos assaltantes e, mesmo assim, foi baleado.

De acordo com informações da TV Gazeta, o rapaz estava acompanhado de um amigo de 32 anos. Eles voltavam do trabalho e passavam pela calçada de um condomínio quando, de repente, os dois criminosos saíram de uma área com mato. Armados, os bandidos ordenaram que eles entregassem as mochilas e o celular. 

As vítimas disseram à polícia que depois que eles entregaram os objetos os bandidos mandaram que eles corressem. Os dois amigos obedeceram à ordem dos criminosos e, mesmo assim, os suspeitos atiraram. O tiro atingiu as costas do rapaz de 27 anos. 

A polícia afirma que os amigos foram vítimas de uma tentativa de latrocínio. O rapaz baleado foi levado para um hospital e, por sorte, não teve nenhum órgão vital atingido pelo disparo.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais