> >
Jovem é preso suspeito de agredir e tentar atropelar homem em Guaçuí

Jovem é preso suspeito de agredir e tentar atropelar homem em Guaçuí

Segundo relato da vítima à PM, o suspeito estava dirigindo um Fiat 147 e teria jogado o carro em sua direção, quase o atropelando. Ele ainda relatou que o jovem o agrediu fisicamente antes da tentativa de atropelamento

Publicado em 8 de agosto de 2021 às 15:47

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Delegacia de Alegre, para onde o suspeito foi levado
Delegacia de Alegre, para onde o suspeito foi levado. (Divulgação/Polícia Civil)
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Um jovem de 23 anos foi detido após agredir e tentar atropelar um homem de 45 anos em Guaçuí, município na região do Caparaó, na noite deste sábado (7). A motivação do atentado ainda é desconhecida. Segundo a Polícia Militar, o veículo conduzido pelo suspeito foi aprendido e levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-ES).

O crime ocorreu no bairro Horto Florestal, por volta das 23h. A vítima contou para a Polícia Militar que o suspeito, morador de Guaçuí, estava dirigindo um Fiat 147 e teria jogado o carro em sua direção, quase o atropelando. Ele ainda relatou que o jovem o agrediu fisicamente antes da tentativa de atropelamento.

A PM informou que ma viatura realizou rondas na região e conseguiu localizar o carro, que no momento da abordagem, estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos. O menor relatou que teria deixado o suspeito em sua residência, onde a polícia o localizado.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Alegre, onde, de acordo com a Polícia Civil, ele foi atuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Detran.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais