> >
Jovem é preso com fuzil, pistola e munições em casa em Vitória

Jovem é preso com fuzil, pistola e munições em casa em Vitória

Na residência também foram apreendidos R$ 19 mil em dinheiro; a mãe do suspeito também foi levada ara a Delegacia Regional de Vitória, mas acabou liberada

Publicado em 23 de junho de 2025 às 11:37

Mãe e filho são detidos pela Polícia Militar em Vitória
Mãe e filho são detidos pela Polícia Militar em Vitória Crédito: Divulgação | Polícia Militar

Um jovem de 22 anos foi preso após serem apreendidos, na casa dele, um fuzil calibre 5.56, uma pistola 9 mm com seletor de rajada, três carregadores, mais de 70 munições, balaclava, três celulares e cerca de R$ 19 mil. O fato ocorreu na noite de domingo (22), no bairro Resistência, em Vitória. Segundo a Polícia Militar, os agentes revistaram a residência após o jovem fugir de uma abordagem durante patrulhamento das equipes da Força Tática do 1º Batalhão da PM e entrar no imóvel.

O rapaz, que não teve o nome divulgado, e a mãe dele, que estava na casa, foram detidos e conduzidos à Delegacia Regional de Vitória. A Polícia Civil disse que o jovem de 22 anos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e encaminhado ao sistema prisional. Já a mulher foi ouvida e liberada, porque autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento. 

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais