> >
Jovem é morto em Ulisses Guimarães e ônibus param de circular na região

Jovem é morto em Ulisses Guimarães e ônibus param de circular na região

Segundo moradores do local, Alailsson Nunes Pereira, conhecido como "Maria Preta", não tinha envolvimento com a criminalidade, já trabalhou como mecânico na oficina do pai e atualmente entregava lanches

Publicado em 17 de janeiro de 2022 às 20:46- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Assassinato em VV
Jovem foi morto em Ulisses Guimarães. (Any Cometti)

Um jovem de 21 anos foi assassinado no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, próximo à própria casa, na manhã desta segunda-feira (17). Ao longo do dia, moradores da região relataram que houve toque de recolher e que não havia ônibus circulando.

De acordo com apuração da repórter Daniela Carla, para a TV Gazeta, os moradores relataram que Alailsson Nunes Pereira, conhecido como "Maria Preta", não tinha envolvimento com a criminalidade, já trabalhou como mecânico na oficina do pai e atualmente entregava lanches.

Os vizinhos contaram à polícia que ele estava saindo de moto, durante a folga, e estava indo deixar com outro motoboy a mochila de entregas. Bandidos passaram de carro atirando e o atingiram 8 vezes, segundo a perícia. Não houve tiroteio, mas a intenção de, de fato, matar a vítima.

Demandada, a Guarda Municipal de Vila Velha informou que realizou patrulhamento na região durante todo o dia, e que comércio e repartições públicas funcionaram normalmente.

A Polícia Militar também reforçou que não houve toque de recolher na região e que equipes estão saturando o bairro Ulisses Guimarães e adjacências.

Apesar disso, a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) informou, por meio de nota, que por motivo de segurança de usuários e trabalhadores do sistema, as linhas 612 e 653 não estão entrando nos bairros 13 de Maio e Ulisses Guimarães e que assim que a situação voltasse ao normal, os itinerários originais voltariam a ser cumpridos.

Na manhã desta terça (18), a Ceturb informou que a operação dos coletivos em Ulisses Guimarães, nas primeiras horas do dia, manteve o desvio. Agora, ainda de acordo com a companhia, a situação está sendo reavaliada junto com a PM para retornar com a operação normal.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais