> >
Jovem é morto a tiros dentro de ferro-velho em Vila Velha

Jovem é morto a tiros dentro de ferro-velho em Vila Velha

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (11). A vítima foi identificada apenas como Antônio Carlos, conhecido na região como "Toni"

Publicado em 11 de maio de 2022 às 13:16

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Jovem é morto a tiros dentro de ferro-velho em Vila Velha
Jovem é morto a tiros dentro de ferro-velho em Vila Velha. (Rodrigo Gomes)

Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros dentro de um ferro-velho do bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, na Grande Vitória. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (11). A vítima foi identificada apenas como Antônio Carlos, que era conhecido na região como "Toni".

Segundo testemunhas, o assassino chegou em um carro branco. Ele saiu do veículo, chamou por alguém no portão do ferro-velho e deu vários tiros no rapaz, que morreu no local. Conforme avaliação de peritos da Polícia Civil, pelo menos sete tiros atingiram Antônio Carlos.  A maioria deles na cabeça.

Os Investigadores acreditam que o rapaz morto estava envolvido com o tráfico de drogas e que ele teria participado de um assassinato no último final de semana.

GUERRA ENTRE TRAFICANTES

Para a Polícia Civil, Divino Espírito Santo vive uma guerra de traficantes. Na semana passada, um grupo atacou o bairro. Os criminosos deram vários tiros e fugiram, mas foram perseguidos pela Polícia Militar e quatro deles foram presos em Aribiri. A morte do jovem está sendo investigada e ninguém foi preso.

*Com informações do g1 ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais