> >
Jovem é morto a tiros dentro de bar em São Domingos do Norte

Jovem é morto a tiros dentro de bar em São Domingos do Norte

Vítima tinha 23 anos. Policiais receberam informações sobre quem seria o autor do crime e realizaram buscas, mas o suspeito não foi localizado

Publicado em 10 de julho de 2023 às 10:50

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Caso aconteceu na noite de domingo, em São Domingos do Norte
Caso aconteceu na noite de domingo, em São Domingos do Norte. (Reprodução)

Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros em um bar na localidade de Córrego Dummer, na zona rural de São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de domingo (9). A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Werlis Paixão Vieira. O corpo dele estava em meio a mesas de sinuca.

Quando a PM chegou ao local, verificou que a vítima já estava sem vida. A proprietária do estabelecimento contou aos militares que, por volta das 19h, ouviu o barulho de vários disparos, porém, não reconheceu quem seria o autor. Testemunhas disseram que conheciam o autor dos tiros, mas não relataram saber da possível motivação do crime.

Os policiais fizeram buscas para tentar localizar o suspeito, mas não conseguiram encontrá-lo.

A reportagem de A Gazeta solicitou mais informações sobre o caso à Polícia Civil. A corporação informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de São Domingos do Norte e até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

"A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", afirmou a PC.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais