ASSINE

Jovem é encontrado morto em uma casa em Alecrim, Vila Velha

Segundo a família da vítima, ele era usuário de drogas. Testemunhas contaram que ele entrou na casa para tentar fugir de um grupo que o perseguia.

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 10/10/2021 às 19h35
Homicídio
Jovem é encontrado morto em uma casa em Alecrim, Vila Velha. Crédito: Fernando Madeira

Jhonatan Souza, um jovem de 27 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa no bairro Alecrim, em Vila Velha. De acordo com apuração da TV Gazeta, ele começou a ser perseguido na rua Araruta e, para fugir dos bandidos, deu a volta na rua de trás e entrou nos fundos da casa, que está desocupada. Lá dentro, por volta das 17h, ele levou cinco tiros, sendo dois na cabeça.

Homicídio
Jovem de 27 anos é encontrado morto em uma casa em Alecrim, Vila Velha. Crédito: Fernando Madeira

Segundo a família da vítima, Jhonatan trabalhava como ajudante de lanterneiro. Parentes contaram que o jovem era usuário de drogas e que a família já tinha tentado interná-lo várias vezes.

A Gazeta acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil. Esta publicação será atualizada quando houver retornos.

*Com informações de Caique Verli

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.