ASSINE

Jovem é morto a tiros na frente da companheira e do filho em Cariacica

Everton Miranda de Souza Júnior estava perto da casa onde a família morava quando foi executado com 18 tiros por dupla encapuzada

Vitória
Publicado em 10/10/2021 às 11h18
Rua onde um rapaz de 20 anos foi morto a tiros em Mucuri, Cariacica
Rua onde ocorreu o assassinato, em Mucuri, Cariacica. Crédito: Carol Monteiro

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros próximo à casa onde morava em Mucuri, Cariacica, na madrugada deste domingo (10). Everton Miranda de Souza Júnior estava com a companheira e o filho de sete meses quando dois homens encapuzados e com jaquetas camufladas semelhantes às do Exército Brasileiro chegaram de moto e disseram para o casal deitar no chão. Em seguida, os criminosos efetuaram os disparos.

Embora a motivação do crime não esteja oficialmente esclarecida, já que o caso ainda será investigado pela Polícia Civil, familiares da vítima informaram à TV Gazeta que Everton tinha mais de dez passagens pela polícia, incluindo envolvimento com tráfico de drogas. Segundo a família, todos tentavam convencer o rapaz a sair da "vida do crime" porque temiam, acima da prisão, que ele poderia ser assassinado a qualquer momento.

Após os tiros, a Polícia Militar foi chamada por populares e uma equipe foi ao local, mas Everton já estava morto.  A Polícia Civil informou, em nota, que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e que o corpo de Everton foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido.

Com informações de Carol Monteiro, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.