ASSINE

Após discussão, jovem é assassinado com golpes de facão em Pancas

Daniel Roza Rogério, de 21 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Segundo a PM, a esposa dele disse que a motivação teria sido uma discussão, mas não deu detalhes

Cachoeiro de Itapemirim
Publicado em 09/10/2021 às 12h42
A esposa da vítima disse que a motivação teria sido uma discussão, mas não deu detalhes do assunto
Daniel Roza Rogério, de 21 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Crédito: Redes Sociais

Um jovem de 21 anos foi assassinado com golpes de facão na noite desta sexta-feira (8), no bairro Vila Nova, em Pancas, no Norte do Espírito Santo. Daniel Roza Rogério chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele foi atingido no pescoço e no braço.

Segundo a Polícia Militar, a esposa de Daniel contou aos militares que ele estava andando em uma rua quando um carro de cor preta, com três ocupantes, se aproximou. O jovem começou a conversar com o passageiro que estava no banco traseiro e, em seguida, o motorista desceu do veículo com um facão e passou a agredi-lo.

A PM informou que, após a confusão, os homens fugiram do local e não foram localizados. Questionada sobre o que pode ter motivado o crime, a esposa de Daniel disse aos policiais somente que seria devido a uma discussão, mas não deu detalhes sobre o assunto que eles estariam conversando.

A reportagem de A Gazeta demandou a Polícia Civil para saber sobre a investigação do crime, mas a corporação informou que não consegue ter acesso à ocorrência no fim de semana.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.