> >
Homem é morto a tiros e mulher é baleada em Jerônimo Monteiro

Homem é morto a tiros e mulher é baleada em Jerônimo Monteiro

Segundo a PM, testemunhas contaram que Eleize de Souza, de 35 anos, conhecido como Dentinho, seria o alvo dos criminosos. Ele morreu no local, na noite desta sexta-feira (8)

Publicado em 9 de outubro de 2021 às 11:29

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Polícia Militar foi acionada para ocorrência em Jerônimo Monteiro. (Carlos Alberto Silva)

Um homem foi assassinado a tiros e uma mulher ficou ferida no bairro Parada Cristal, em Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo, na noite desta sexta-feira (8). Segundo a Polícia Militar, Eleize de Souza, de 35 anos, conhecido como Dentinho, morreu no local, e testemunhas relataram que ele seria o alvo dos criminosos.

A PM informou que foi acionada para uma ocorrência em que um casal teria sido baleado. Quando os militares chegaram ao local, Eleize já estava sem vida e a mulher de 38 anos, que não teve o nome informado, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um pronto-socorro do município.

Testemunhas disseram à polícia que quatro homens, que estavam em um veículo de cor escura, efetuaram os disparos contra Eleize. Os policiais fizeram patrulhamento em Jerônimo Monteiro, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A perícia foi acionada para o local. Na manhã deste sábado (9), a Polícia Civil informou que não localizou a ocorrência. "Durante finais de semana, feriados e pontos facultativos a assessoria só tem acesso às ocorrências e autuações do plantão vigente das Delegacias. Os cartórios onde consultamos ocorrências de plantões finalizados, funcionam de segunda a sexta-feira, em dias úteis”, disse a corporação, em nota.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais