ASSINE

Jovem é encontrado morto com quatro tiros pelo corpo na Serra

Cadáver de Ryan de Souza Torquato, de 20 anos, estava no bairro Serra Dourada na noite de sexta-feira (4); nenhum suspeito do crime foi detido até o momento

Vitória
Publicado em 05/03/2022 às 11h35

O corpo de um jovem foi encontrado na noite de sexta-feira (4), em uma rua do bairro Serra Dourada, no município da Serra. A vítima foi identificada como Ryan de Souza Torquato, de 20 anos. Ele tomou, ao menos, quatro tiros: dois acertaram a região do abdômen, um atingiu as costas e outro feriu o antebraço.

O corpo de Ryan de Souza Torquato foi encontrado em perto de uma área de vegetação do bairro Serra Dourada
O corpo de Ryan de Souza Torquato foi encontrado em perto de uma área de vegetação do bairro Serra Dourada. Crédito: Oliveira Alves

De acordo com a apuração do repórter Diony Silva, da TV Gazeta, uma mulher se identificou para os policiais como sendo a mãe da vítima e não soube informar o que poderia ter acontecido com o filho. A Polícia Militar informou que a equipe já encontrou o rapaz sem vida, em razão de disparos de arma de fogo.

Ainda não se sabe se o rapaz foi assassinado no local ou levado para o bairro depois de morto. Entretanto, vizinhos contaram que não ouviram qualquer barulho de tiro durante a última noite. O acionamento às autoridades de segurança aconteceu por volta das 23h de sexta-feira (4).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do jovem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser examinado e liberado a familiares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.