> >
Adolescente e jovem são sequestrados e baleados em Vila Velha

Adolescente e jovem são sequestrados e baleados em Vila Velha

Os dois teriam sido raptados no bairro Guaranhuns e levados até Rio Marinho em dois carros. Motivação do crime é investigada pela polícia

Publicado em 4 de março de 2022 às 10:26

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 foram sequestrados e depois baleados no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite desta quinta-feira (3).

Os dois teriam sido raptados no bairro Guaranhuns, também na cidade, e levados até Rio Marinho em dois carros. No local, criminosos ainda não identificados atiraram contra as vítimas.

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. (Isaac Ribeiro)

Testemunhas contaram que o jovem de 18 anos estava amarrado quando foi retirado pelos sequestradores de dentro do carro e, em seguida, baleado na cabeça.

Já o adolescente teria conseguido correr enquanto os criminosos atiravam e foi atingido no pé. Ele teria se escondido em uma área escura até a chegada da Polícia Militar.

Os atiradores fugiram. Os jovens foram encontrados feridos e ambos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Polícia Civil está investigando o caso. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Com informações de André Falcão e Diony Silva, TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais