> >
Jovem é encontrada morta em estrada de Guaçuí e ex-marido é suspeito

Jovem é encontrada morta em estrada de Guaçuí e ex-marido é suspeito

Segundo a Polícia Militar, ele tinha sequestrado a mulher momentos antes do corpo ser encontrado

Publicado em 15 de dezembro de 2020 às 20:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jovem é encontrada morta em estrada de Guaçuí e ex-marido é principal suspeito
Jovem é encontrada morta em estrada de Guaçuí e ex-marido é principal suspeito. (Divulgação Polícia Militar)

Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (15), na estrada de São Romão, zona rural de Guaçuí, no Caparaó Capixaba. O ex-marido é o principal suspeito, segundo a polícia. Erica de Jesus Bonometti tinha sido sequestrada por ele momentos antes do corpo ser encontrado.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 12h desta terça (15), o suspeito encontrou Erica vindo de Dores do Rio Preto com uma amiga que dirigia o veículo. Para conseguir pegar a ex-mulher, ele colidiu com o carro, tirou ela à força e a obrigou a ir para o carro dele.

Com essas informações, a polícia começou as buscas para localizar o veículo do suspeito, porém, momento depois, souberam que um corpo tinha sido encontrado na estrada rural em direção a São Romão. Quando chegaram ao local, confirmaram ser o de Erica.

Os policiais procuraram o suspeito, mas ele não foi localizado. Apenas o carro em que ele estava foi encontrado e apreendido. A PM recebeu informações de que ele teria fugido em outro veículo.

Erica foi encontrada morta com lesões na cabeça, e uma pedra que estava próximo ao corpo pode ter sido usada no crime — no entanto, a polícia reforça que só a perícia pode confirmar a causa da morte.

Pessoas próximas ao casal disseram à polícia que eles estavam separados, porém o suspeito não aceitava a separação e, recentemente, tinha ameaçado pegar os dois filhos que tem com Erica, mas ela não representou contra ele e não pediu medida protetiva.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais