ASSINE

Jovem é atingido por bala perdida em festa de carnaval no Centro de Vitória

O rapaz de 21 anos, que estava com a namorada,  foi socorrido para um hospital particular de Vila Velha

Publicado em 25/02/2020 às 13h40
Atualizado em 25/02/2020 às 16h01
Rua Sete, no Centro de Vitória. Crédito: Isaac Ribeiro
Rua Sete, no Centro de Vitória. Crédito: Isaac Ribeiro

Um jovem de 21 anos denunciou ter sido atingido por uma bala perdida enquanto participava de um evento de carnaval na Rua Sete, no Centro de Vitória, na madrugada desta terça-feira (25). O rapaz estava com a namorada quando percebeu que havia sido baleado na coxa direita.

Após perceber uma queimação na perna, ele foi levado para um hospital particular de Vila Velha. Na manhã desta terça-feira, funcionários da unidade hospitalar informaram que ele recebeu os primeiros socorros e foi transferido. Por telefone, a namorada disse que o jovem está internado e que o quadro de saúde dele é estável.

A moça não soube informar de onde teria partido o disparo. Ela disse que o namorado e o grupo de amigos estavam se divertindo no local quando ele reclamou que estava com um ferimento na perna.  A Prefeitura de Vitória informou que a Guarda Municipal não recebeu nenhuma informação ou acionamento para a ocorrência de bala perdida.

Por nota, a Polícia Civil informou que “o caso foi registrado como lesão corporal, crime que depende da manifestação de procedibilidade por parte da vítima, para que haja investigação. A Polícia Civil orienta que a vítima, ou seu responsável, registre a ocorrência em qualquer delegacia”.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Carnaval Polícia Civil Polícia Militar centro de vitoria guarda municipal

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.