> >
Acidente em Viana é o terceiro caso com morte envolvendo policiais no carnaval

Acidente em Viana é o terceiro caso com morte envolvendo policiais no carnaval

Em todos os casos, as vítimas estavam em dia de folga

Publicado em 25 de fevereiro de 2020 às 12:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Soldado André Matos; Cabo Porto; soldado Marrony Oliveira. (Montagemo/Acervo pessoal)

morte do soldado da Polícia Militar André Matos de Miranda Almeida, 24 anos, ocorrida na noite desta segunda-feira (24) é o terceiro acidente de trânsito fatal envolvendo policiais militares capixabas durante o carnaval. André não resistiu aos ferimentos após bater com sua Honda CBF 650 em um muro na rua Olival Pimentel, no bairro Vila Vethânia, em Viana. 

Cabo Porto com a esposa e o filho. A família morreu em um acidente neste sábado. (Reprodução/Facebook)

No sábado (22), o vereador Jucélio Nascimento Porto, mais conhecido como Cabo Porto, morreu após se envolver em um acidente na BR 101, em Jaguaré, na Região Norte do Estado. A esposa dele Thatianni Gonçalves Vasconcelos, de 24 anos, e o filho, João Vasconcelos Porto, de 4 anos, também estavam no carro e morreram.

Amigos da família informaram que o parlamentar e a família seguiam para Porto Seguro, no Sul da Bahia, quando o veículo em que estavam colidiu frontalmente com uma carreta no quilômetro 101.  Cabo Porto tem um filho de 17 anos, fruto de relacionamento anterior. O adolescente mora com a mãe e não estava no carro.

Soldado Marrony atuava na PMES há seis anos. (Reprodução | Redes Sociais)

Na noite de sábado (22), o soldado Marrony de Oliveira Silva, 24 anos, morreu após bater de moto em um poste do bairro Portal de Jacaraípe, na Serra. Um coldre vazio foi encontrado ao lado dele. A pistola dele está sendo procurada pela Polícia Civil. Em todos os casos, os policiais estavam de folga.

Este vídeo pode te interessar

Acidente em Viana é o terceiro caso com morte envolvendo policiais no carnaval

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais