ASSINE

Soldado da Polícia Militar morre em acidente em Viana

André Matos de Miranda Almeida chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Publicado em 25/02/2020 às 09h36
Atualizado em 25/02/2020 às 15h59

Um soldado da Polícia Militar lotado em Viana morreu após sofrer um acidente de moto no bairro Vila Bethânia, em Viana, na noite desta segunda-feira (25). Ele estava de folga e desarmado. Segundo familiares, ele completaria 25 anos nesta semana.

Soldado André Mattos Miranda Almeida. Crédito: Acervo Pessoal
Soldado André Mattos Miranda Almeida. Crédito: Acervo Pessoal

De acordo com informações da Polícia Militar, André Matos de Miranda Almeida, 24 anos, seguia com sua Honda CB 650F pela Rua Olival Pimentel quando bateu na coluna de uma casa e caiu do veículo na subida da via.

Testemunhas informaram para a TV Gazeta que o policial estava na frente da casa de um amigo, viu que a moto apresentava problemas e decidiu dar um arranque para testá-la. Com isto acabou batendo em uma coluna de uma casa e depois em um poste, onde a cabeça foi atingida. Ele chegou a ser socorrido consciente, reclamando de dores no braço. 

André foi socorrido em um carro particular por um amigo policial e levado até o Pronto Atendimento de Arlindo Vilaschi, em Viana. Ele chegou à unidade de socorro com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) em Vitória. O soldado era lotado na 11ª Companhia Independente de Viana. O velório e o enterro serão em Minas Gerais. 

Rua Olival Pimentel. Crédito: Isaac Ribeiro
Rua Olival Pimentel. Crédito: Isaac Ribeiro

MORTE DE PM

No último sábado (22) outro policial militar morreu na noite  ao bater a motocicleta que dirigia em um poste do bairro Portal de Jacaraípe, na Serra. Logo após o acidente, junto ao corpo do soldado Marrony Oliveira Silva, foi encontrado um coldre vazio. Ou seja, sem a pistola – que, agora, está sendo procurada pela Polícia Civil, informou em nota a PM.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Polícia Militar acidente

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.