Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Mais de 10 disparos

Jovem é assassinado com tiros na cabeça e no peito em Sooretama

Segundo a PM, Jairo Bernardo, de 25 anos, tinha passagem pela polícia por crime cometido em 2019. Polícia Civil disse que investiga o caso e que nenhum suspeito foi preso

Publicado em 14 de Dezembro de 2022 às 11:54

Vinícius Lodi

Publicado em 

14 dez 2022 às 11:54
VJairo Bernardo tinha 25 anos
Vítima do homicídio, Jairo Bernardo tinha 25 anos Crédito: Reprodução
Um jovem de 25 anos foi assassinado com mais de 10 tiros na tarde desta terça-feira (13), no Centro de Sooretama, no Norte do Espírito Santo. Os disparos atingiram principalmente a região da cabeça e do peito de Jairo Bernardo, de acordo com informações da Polícia Militar. Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do crime.
Segundo boletim de ocorrência da PM, pessoas que estavam no local se recusaram a prestar informações sobre o caso. A corporação destacou, no documento, que Jairo Bernardo tinha passagem pela polícia em 2019, mas não foi informado por qual crime.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. No local do crime, a PM encontrou balas de pelo menos dois tipos de armas.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Sooretama. "Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto",  pontuou, em nota.
A corporação destacou que a população pode contribuir nas investigações com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O preço (e o risco) de ceder ao crime
Foto de Antonio Gramsci por volta dos 30 anos, nos anos 1920.
De volta ao pessimismo da razão e ao otimismo da vontade
Mitra (cobertura da cabeça), produzida pela Cordis, que o novo arcebispo de Aparecida vai usar em sua posse
O talento (visível) capixaba na posse do novo arcebispo de Aparecida

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados