> >
Jovem é assassinado a tiros na frente do pai, em Cariacica

Jovem é assassinado a tiros na frente do pai, em Cariacica

Maicon de Souza Amaral, de 17 anos, foi morto com mais de 10 disparos de pistola e escopeta no bairro Vista Linda, na noite desta quinta-feira (31)

Publicado em 1 de abril de 2021 às 10:27- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
cariacica
Maicon, de 17 anos, foi assassinado com mais de 10 disparos no bairro Vista Linda, em Cariacica. (Arquivo pessoal)

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de dez tiros na noite desta quinta-feira (31), no bairro Vista Linda, em Cariacica, na Grande Vitória. Familiares do rapaz executado estiveram na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, no Barro Vermelho, em Vitória, na manhã desta quinta (01) e conversaram com a reportagem da TV Gazeta.

Segundo a família, Maicon de Souza Amaral estava em um bar na companhia do pai. Por volta das 21 horas, homens armados e encapuzados chegaram em dois carros e exigiram que o jovem entrasse em um dos veículos. O pai do adolescente, de 53 anos, ficou desesperado e tentou impedir que o filho fosse levado pelos criminosos, mas a tentativa foi em vão. O homem teve de recuar depois que os criminosos apontaram armas na direção dele.

FUGA E MORTE

Maicon entrou no veículo, porém, 20 metros adiante, ele pulou do carro em movimento para tentar escapar. No momento em que deixou o automóvel, os criminosos abriram fogo contra ele. O jovem foi alvejado com disparos de pistolas e de escopeta calibre 12, e morreu próximo do próprio pai e da casa da família.

Os familiares relataram aos policiais que Maicon era usuário de drogas, mas não tinha envolvimento com o tráfico. O adolescente trabalhava com o pai, que é catador de materiais recicláveis. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios da Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais