ASSINE

Jovem é assassinado a tiros em Cariacica

Testemunhas contaram que o jovem estava passando pela Rua Lagoa da Conquista quando um carro se aproximou e os ocupantes efetuaram os disparos

Publicado em 20/11/2021 às 12h58
Homem é morto com vários tiros em Padre Gabriel, Cariacica
Rua onde jovem foi morto a tiros. Crédito: Gabriela Ribeti

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros em Padre Gabriel, em Cariacica, por volta das 21 horas desta sexta-feira (19). A vítima foi identificada como Yuri Geovani da Silva Oliveira, conforme boletim da Polícia Civil. Ainda não se sabe o que motivou o crime e ninguém foi preso até o momento.

Testemunhas contaram à TV Gazeta que o jovem estava passando pela Rua Lagoa da Conquista quando um carro se aproximou e os ocupantes efetuaram os disparos. Na ocorrência, a informação é de que ele tinha mais de 15 perfurações pelo corpo.

Homem é morto com vários tiros em Padre Gabriel, Cariacica
Pinos de cocaína estavam espalhados pela rua onde jovem foi morto. Crédito: Gabriela Ribeti

No local, foram encontrados vários pinos de cocaína. A Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência de disparos de arma de fogo na região. Segundo nota da corporação, durante patrulhamento e averiguação os militares encontraram a vítima caída alvejada, já em óbito. A perícia foi acionada.

O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Com informações de Gabriela Ribeti, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.