> >
Jovem de 19 anos tem carro cercado e é assassinado a tiros na Serra

Jovem de 19 anos tem carro cercado e é assassinado a tiros na Serra

Outros três homens que estavam com ele no veículo também foram baleados e deram entrada no Hospital Jayme dos Santos Neves

Publicado em 16 de abril de 2023 às 13:29

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um homem foi morto na madrugada deste domingo (16) no bairro Nova Carapina II, na Serra, após o carro onde ele estava ser cercado por bandidos. João Vitor Costa de Sousa, de 19 anos, foi atingido por quatro disparos, um no tórax e outros três no ombro esquerdo. Até o momento ninguém foi preso.

Testemunhas contaram à polícia que vários suspeitos encapuzados teriam dado tiros no carro que a vítima estava. Outros três homens estavam no veículo com a vítima e deram entrada no Hospital Jayme dos Santos Neves.

João Vitor Costa de Sousa, de 19 anos
João Vitor Costa de Sousa, de 19 anos, morto com quatro tiros na Serra. (Reprodução)

A Polícia Militar informou que policiais militares foram acionados para irem ao bairro Nova Carapina II, Serra, para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública e que havia um homem caído na rua baleado. O Samu foi acionado para atender a vítima, mas quando a equipe chegou ela já estava morta.

O veículo estava próximo a João Vitor com marcas de tiros por toda a sua extensão. Ninguém foi detido em flagrante pela PM.

A Polícia Civil informou em nota que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. O corpo de João Vitor foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", disse a PC em nota.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais