> >
Irmão morre e outro fica ferido após serem esfaqueados em Castelo

Irmão morre e outro fica ferido após serem esfaqueados em Castelo

Suspeito deu carona a um dos irmãos até a casa deles; após uma discussão, agrediu os dois e fugiu

Publicado em 8 de maio de 2022 às 08:49

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Dois irmãos foram esfaqueados em casa na madrugada deste domingo (8), no bairro Cava Roxa em Castelo, Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito ofereceu carona para uma da vítimas até em casa, e após uma discussão, cometeu o crime. Os irmãos foram socorridos para o hospital do município, mas Wescley Ferreira Barbosa, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o boletim da PM, o irmão que sobreviveu ao ataque estava no bar na companhia do suspeito, que ofereceu a ele carona até em casa. Ao chegar à residência, o suspeito teria acusado o colega que deu carona de ter roubado a carteira dele e foi para cima da vítima com uma faca. O irmão Wescley ouviu o grito de socorro e foi ajudar, mas acabou sendo esfaqueado no tórax. Após agredir também o outro irmão, o suspeito fugiu do local em um veículo Celta, de cor escura. A Polícia Militar informou que buscas foram realizadas, mas o homem não foi localizado.

O corpo de Wescley foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação na Delegacia de Polícia de Castelo e até o momento nenhum suspeito foi detido. A corporação reforçou que a população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Irmão morre e outro fica ferido após serem esfaqueados em Castelo
Wescley Ferreira Barbosa morreu esfaqueado na madrugada deste domingo (8). (Redes sociais)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais