> >
Influencer fitness é presa por venda ilegal de anabolizantes em Marataízes

Influencer fitness é presa por venda ilegal de anabolizantes em Marataízes

Mulher também foi alvo de investigação em 2023 pelo envio de uma remessa de anabolizantes para o Rio Grande do Sul, segundo a Polícia Civil

Publicado em 26 de junho de 2025 às 13:29

Influencer fitness é presa por comércio ilegal de anabolizantes em Marataízes
Influencer fitness é presa por comércio ilegal de anabolizantes em Marataízes Crédito: Polícia Civil

Uma influencer fitness de 27 anos foi presa, na noite de quarta-feira (25), suspeita de vender anabolizantes falsificados em Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo. Na casa da mulher, no bairro Santa Rita, a Polícia Civil apreendeu 140 frascos do produto e 48 seringas, utilizadas para aplicação da substância.

A Delegacia de Marataízes investigava o caso e cumpriu o mandado de prisão. Os frascos de anabolizantes foram localizados no guarda-roupa da mulher, que não teve o nome divulgado. Inicialmente, segundo a Polícia Civil, a investigada afirmou que utilizava os produtos para consumo próprio, mas depois confessou que revendia para amigos.

Conforme as investigações, a influencer é suspeita de distribuir os anabolizantes a personal trainers do município. Ainda segundo a Polícia Civil, os produtos eram supostamente fabricados pelo ex-marido da mulher, que foi preso em 2021, no município de Piúma, pela produção clandestina do mesmo tipo de substância.

A mulher também foi alvo de investigação em 2023 pelo envio de uma remessa de anabolizantes para o Rio Grande do Sul. Na ocasião, o ex-marido assumiu a responsabilidade pelo envio do material e foi indiciado.

O aparelho celular da investigada e seu veículo, um Jeep Renegade, foram apreendidos. Após autuada, ela foi encaminhada para o centro prisional feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Região sul do ES

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais